segunda-feira, 21 de maio de 2007

caro diário: 2

Do mundo pós-apocalíptico

Desde o fatídico e inevitável dia em que todos os meus arquivos pararam na mão maligna que os apagou por completo, minha vida tem se tornado uma seqüência de ações vazias. Volta e meia eu me deparo com o pensamento ainda no futuro mágico que todo o meu trabalho me traria, qualquer dia, e sonho com a restauração de pelo menos a parte física do morimbundo computador. Como um parente querido, eu espero que ele esteja bem, tenho muitas saudades, e desejo fortemente gozar de sua agradável companhia em breve. Cheguei a enviar para a assistência técnica flores e um cartão em inglês "Get well soon", esperando que ele compartilhe a minha ansiedade.

2 comentários:

Anônimo disse...

:-*

W

Crissi, Val, Nina, Tina e afins disse...

Estarei rezando por isso, acendo uma vela amanhã mesmo!