sábado, 1 de dezembro de 2007

fofoca

Gente, vocês sabiam que o Aguinaldo Silva (escritor de novelas, inclusive do fiasco Duas Caras) tem um blog?Está em todas as revistas de fofoca! Lá, ele desmente repetidamente seu fracasso televisivo, conta as suas diversas viagens, faz auto-promoção e, principalmente, adula a si mesmo ad infinitum. No último post, ele dedica as primeiras dezenas de linhas à reprodução dos últimos números do ibope da novela, dos quais ele gosta como "pão de queijo fresquinho". Aliás, para ele, escrever está no rol de profissões daquelas bem sucedidas:

"Nesse momento, com aquele número '50' lá piscando, pensei em minha mãe, dona Maria do Carmo Ferreira da Silva, uma sábia mulher, mas que errou redondamente em suas previsões sobre o meu futuro. Quando me via a teclar desesperadamente na minha velha máquina de escrever Underwood pela noite à dentro. ela dizia: 'essa profissão de escritor não dá dinheiro!'. Se ela estivesse viva, eu hoje responderia: 'dá dinheiro sim dona Maria do Carmo... Mas dá principalmente alegria.'"

Eu acho isso lindo. De verdade. Quer dizer, alguém tinha que ganhar algum dinheiro com isso no mundo, não é mesmo? Que seja, então, o Aguinaldo Silva: pelo menos a mãe dele está feliz, onde quer que ela esteja.

Aguinaldo Silva foi um dos autores de A Indomada (a única novela depois de Vamp que valeu a pena), Roque Santeiro e Vale Tudo.

Nenhum comentário: