segunda-feira, 17 de março de 2008

eu confesso

Hoje, navegando pela paranóia recentemente instalada neste blogue (culpa do Pedro), visitando os posts populares deste blogue, vendo a minha pobre vida em restrospectiva, fiquei de repente forçada a confessar que, sim, este blogue já foi melhor. Eu também devo ter sido uma pessoa melhor, e progredido anti-evolucionariamente no sentido inexorável da auto-flagelação.

Eu culpo os livros.

Não falando em livros, acho que todos devemos assitir o novo documentário do Michael Moore, $icko, sobre os planos de saúde nos EUA. Eu sei o que você está pensando, eu também não fui muito fã dos dois últimos, em especial o Farenheit 11 de setembro (muito escandaloso e melodramático), mas este novo mostra que nem todo mundo está na contramão da evolução e que um documentarista famoso pode fazer uso do seu bom nome para o bem da humanidade.

*****
LOS ANGELES—The Novelists Guild of America strike, now entering its fourth month, has had no impact on the nation at all, sources reported Tuesday.

The strike, which scholars say could be the longest since 1951, when American novelists may or may not have voluntarily committed to a six-month work stoppage, has brought an immediate halt to all new novels, novellas, and novelettes from coast to coast, affecting no one.

Um comentário:

Pedro disse...

haha, vi mas faz muito tempo
tem uns que eu nem tenho idéia porque chegaram lá, mas fico com vergonha de interagir :D