terça-feira, 7 de outubro de 2008

djanqui fuldi

eu sei que nesta terça-feira fria e feia vocês conseguem sentir a aproximação vertiginosa do meu, do seu, do nosso...

Com vocês, mais um vinadrama.

(Abrem as cortinas)

Não sei se é culpa dos filmes, ou culpa de nós, mulheres - no melhor estilo a-vida-imita-a-arte-ou-a-arte-imita-a-vida-?- mas o sexo feminino parece ser o melhor consumidor de junk food. não. aliás, a junk food parece ser feita especialmente para mulheres na fossa total e incontrolável. Vide Bridget Jones cantando All by myself. Porque todo mundo sabe que o único objetivo de uma mulher é encontrar seu par perfeito.

Não sei porque estou usando letras maiúsculas hoje

deve ser pelo mesmo fato que provocou o vinadrama de hoje

a saber

trabalho.

Me sinto incompetente. Não consegui achar o meu casaco hoje, isso me fez sentir tetraplégica. O mundo está contra mim. Travamos uma batalha silenciosa durante dias. Daqui a pouco estamos voando em cima das árvores, como nos filmes de Kung Fu.

É isso: preciso de Jackie Chan na minha vida!

Chega de Jane Austen
Chega de Ally McBeal
Chega de jogos de tranca à meia noite
Chega de tanto qué será de mí?
E, principalmente, chega, cheeeeeega de junk food.

Cadê o Vin Diesel.

3 comentários:

júlia disse...

comi

vina apsara disse...

sortuda

Anônimo disse...

parece que "a arca russa" é ótimo nesses casos.