sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

os marcianos estao chegando

já adiantando que os próximos meses seráo de expectativa, porque se aproxima o talvez mais arbitrário prêmio do cinema mundial, o Oscar 2009, que ainda nem anunciou seus candidatos, mas que, com certeza, contará com presenças inexplicáveis. para o nosso bolão, você pode equacionar as variantes tradicionais: favoritismo, presença no globo de ouro e em cannes, tempo sem ganhar o prêmio, estardalhaço na mídia, moralismo barato, etc etc OU ENTÃO fazer como o nosso campeão atual e equacionar tudo matematicamente, no sentido de prever a aparente imprevisível ordem dos eventos.

quanto a mim, acho que prefiro o globo de ouro. só porque é de tarde, os vestidos são mais bregas, e não tem aqueles discursos americanóides de quanto o cinema é importante porque nos faz sonhar.

e gosto ainda mais deste globo de ouro, porque...

heath ledger não morreu em vão...



... mas pra receber esse discurso inssoso.

e a kate winslet não dá ponto sem nó:




"desculpa pela lista longa, gente, mas eu estou acostumada a NÃO ganhar as coisas..."



"im sorry, angelina!"

e, como notou um internauta perspicaz:



"fuck!"

5 comentários:

Marcelo Pierotti disse...

Eu aposto no último clássico do Steven Seagal (ou algo assim), que conta com vinte minutos de quebração de ossos na base do martelo para o desespero do vilão traficante-ou-algo-assim (que sai andando). Wannabe Old-Boy machão americanóide bagarai.

Aliás, menina, chegou a assistir o último do Romero?

vina apsara disse...

qual é o último do romero?

eu vi foi o missão babilônia, com o vin diesel, meu erói. ele é feio, meio pelancudo, tem aquela voz cavernosa que no fundo esconde um nerd incompreendido que joga rpg todo dia. amo!

Paulo Rená da Silva Santarém disse...

Kate Winslet concorrendo com os discursos do Fidel. Espero que o Obama pegue mais leve.

Pô, Oscar, esse ano, Heath Ledger tem que levar, mas ele morrendo vão desmerecer o prêmio dele, dizer que não é por conta da atuação, mas da morte. Foda.

Marcelo Pierotti disse...

O último foi Diary of the Dead, ou algo assim. O Heitor achou uma bosta... Mas como não assisti e me sinto obrigado a dar uma colher de chá pro Romero, terei de baixar.

Vin Diesel é fã de D&D, sua maior frustração foi não ter sido escalado para O Senhor dos Anéis. Não lhe deram nem um mísero orc.

vina apsara disse...

eu daria um ork pro vin diesel. nem que fosse de brinquedo.

cara, pensando bem, eu TOTALMENTE daria um ork pro vin diesel. já pensou ele de uruk-hai - aquele ork bombado?