sexta-feira, 16 de outubro de 2009



Desde ficções, nevver.

10 comentários:

catu disse...

isso parece post de tumblr, olha lá, está quase se rendendo...

vina apsara disse...

isso foi um post de tumblr, na verdade... mas é muito legal, ne?

catu disse...

eu sei, já tinha passado pela minha dashboard umas 3 vezes ;p

catu disse...

ou o meu dashboard?

mano, estudar alemão me deixou mto desiludida dos artigos. :~

catu disse...

http://fuckyeahstrangefinds.tumblr.com/post/167366418

Deia disse...

cara, estudar alemão deixa você desiludido de um MONTE de coisas!
mas, tamo aí no movimento aprenda-alemão-ensine-me-como.

Pedro Martins disse...

que que ces tao reclamando! eu to tendo aula de grego em alemao!!! isso sim é desafiador!

Pedro Martins disse...

eu disse desafiador? a palavra correta é desesperador!

vina apsara disse...

desesperador deve traduzir um documentario sobre peixes abissais em alemao.

ou em sanscrito.

se eu soubesse sanscrito, ia traduzir altas coisas aleatorias, tipo tv colosso em sanscrito. imagina?

catu disse...

jáque vc não é minha ompanheira de blog, vou continuar te seduzindo com o tumblr

http://pagodados.tumblr.com/