gente, voces vao rir de mim, mas e serio (nao tem acento neste teclado horrivel): to muito frustrada. duas coisas que eu acompanho todo ano: uma e o oscar, que eu nao vi virtualmente nenhum dos filmes concorrentes, e o carnaval, que foi especialmente doloroso porque eu perdi o chewbacka na sapucai e o atropelamento do carnavalesco pelo seu proprio carro abre alas. e ate poetico: estou me sentindo como se tivesse sido atropelado... dramatico.
todo carnaval tem um carro pegando fogo, uma gostosa que cai de cima do carro, a calcinha que cai, a bateria que se atropela, o cantor que perde a voz, ou alguem da velha guarda que morre. eu ouvi uma mulher dizendo que fez novena na casa dela depois da morte do jamelao e mais nao sei quanto tempo sem sair de casa, etc etc etc essas conversas de ponto de onibus.
e quanto ao oscar, tudo correu bem sem mim: dona kate levou seu merecido e o heath...
so pra nao deixar em branco, o oscar da pe foi tao irrelevante que na lista dos premiados publicada pela folha, ela apareceu por ultimo: atras do figurino e da edicao de som.
2 comentários:
Eu acabei de ver Slumdog milionaire, não é lá essas coisas não. A idéia é legal, mas a história de amor eu achei meio forçada. e dança no final...
coitada da pepe...
é que nem o do ano passado, o onde os fracos nao tem vez. o javier tá impressionante, mas o filme nao fixa muito...
Postar um comentário