terça-feira, 28 de setembro de 2010

eu tenho pena do sílvio romero



"o sr. Machado de Assis é um desses tipos de transição, criaturas infelizes, pouco ajudadas pela natureza, entes problemáticos, que não representam, que não podem representar um papel mais ou menos saliente no desenvolvimento intelectual de um povo"

IN: Literatura, história e crítica. Ed Imago. Originalmente publicado em 1882.

UPDATE: Achei essa foto sexy do Machado no site do PCO, o que nos diz muita coisa sobre muita coisa. certamente mais do que as coisas ditas nesse post. fica a dica.

3 comentários:

Deia disse...

sorrisinho maroto, companheira parrine.

Deia disse...

ops, camarada.

Nai disse...

confesso que encalhei uns 5min no título desse post. li e fiquei um tempão pensando, hum, silvio romero, de onde eu conheço esse cara? daí me lembrei que na verdade quem eu conheço é o cesar romero. feira da fruta yeah!