sábado, 28 de junho de 2008

sonhos sonhos são

Hoje eu percebi que eu sonho muito esquisito.

Primeiro, minhas plantas todas tinham morrido, porque voluntariamente quiseram costar-se os caules.

Segundo, eu faço contas. É, tipo, matemática mesmo, aritmédica, análise combrinatória, juros sobre juros, essas coisas. Hoje eu tentei fazer a média entre 8, 8 e 9. É óbvio que é 9-8= 1 , 1/3= 0,3333... Donde = 8,3333.. Mas no meu sonho deu 26. Nos sonhos, o número não quer dizer quantidade, não está atado às leis da lógica, mas do inconsciente (/Freud). Por isso que eu aproveito os sonhos pra fazer compras - e deve ser por isso que, na vida real, eu seja tao largada...

Terceiro, tive uma idéia de livro de criança sobre aliens....

6 comentários:

Anônimo disse...

putz, voce viu o filme novo do m. shyamayanlanyaann?
tem tudo a ver com esse seu post, mas nao vou contar mais!
vi o trailler do arquivo X, uuuhhhh!
tudo de bom e tosco que há nesse mundo.. e a scully ta meio aloirada huahuahuahu

vina apsara disse...

ah, eu queria muito ver! será que é bom? já sabia que ia passar o trailer nesse filme, mas eu ja tinha visto desde o inicio do ano, quando vazou de uma conversao de excers...

Anônimo disse...

ah, mas ver no cinema é outra coisa!

se é bom..? voce gosta dos outros filmes dele?

lrp disse...

eu sonhei que entrava no jupiter e tinha uma média 2,45...

haha!

vina apsara disse...

hahahahahhaha!! muito bom seu sonho matemático, suri... a gente ta em conjunção astral.


aliás, detestei o filme. até o sinais é melhor!!! hahah

Anônimo disse...

bem, foi uma pergunta avaliativa
eu acho todos meio ruins, nem sei porque assisto ainda!
acho que eu me divirto no final das contas... é fácil se divertir com coisa ruim, vai entender