20 minutos da terceira temporada de Ally McBeal: engraçada a aspiral em que todas as séries entram: primeira temporada despretenciosa, roupas feias, pouca maquiagem, lugares escuros e pequenos, atores estreantes, etc etc segunda temporada, angariando fãs, o plot vai se gastando... no caso de Ally, já na terceira temporada: enquadramento de novela, muita maquiagem, bronzeamento artificial, os tipos mais bizarros de penteados, lições de moral... 4a temporada: saem os antigos atores, entram os famosos, robert downey jr é preso, iaraiaraiara... 5a temporada: cancelada.
30min de "eu vos declaro marido e larry": todos os grandes hits gays do século, mais a saudade que eu sentia de ver um filme com o dan akroyd. quero ghostbusters 3!
2h de "o diabo veste prada": merryl streep é uma deusa. anne hathaway tem todos os papéis do mundo, mas ela é uma bonita saudável, quer dizer, sem ser magrela loira e peituda, então eu respeito. estranha intimidade com esse papo sou-mulher-bem-sucedida-minha-vida-pessoal-é-um-cocô.
30min de "o patriota": mel gibson pode ser o cara mais lindo do mundo. é sempre muito trágico ver o heath ledger morrer. filme é uma bosta. não tem nada melhor passando.
1h de "os fantasmas se divertem": é muito melhor fora da sessão da tarde. não gostava do filme até este dia, quando percebi que nunca tinha visto muito mais do que o final. que nem ghost. bezouro suco.
1h de "um lugar chamado notting hill": eu assisto só filme dublado? também só tem graça em inglês. melhor trilha sonora já criada pelo homem. confirma a minha teoria de que os personagens secundários fazem o filme. atores feios, isso aí.
2h do novo filme do steve carrell que tem um nome horrível: juliette binoche aleatória. plot parecido com "tudo em família" sem os atores insuportáveis: sarah jessica parker, diane keaton, aquela menina do romeu e julieta com o di caprio, etc etc muito engraçado, o steve carrel também tem a habilidade de fazer o filme sozinho.
2min de filme aleatório com a jennifer aniston: o...deio...a...je..nnifer...ani..s...ton...que....bom...que...o...bra...d...pit...t...termi...nou...com...ela...mu...dar...de...ca....na...l
9 comentários:
tô com preguiça de procurar como escreve o nome dos atores, prefiro pagar mico.
e, não, não foi legal o que o brad pitt fez com ela nem com a que veio antes dela, mas ele é assim mesmo, tem que pegar a bola da vez. pelo menos eles nao tiveram filhos...
acho que eles tiveram um filho
Qual o problema contra a J. Anniston? Eu hein...
Cara, seriados...
Ah, pq não puseram "sucobesouro", coma ordem invertida? Eu hein. Tradução ruim de nome com justaposição... Michael Keaton era o Johnny Depp do Tim Burton nos anos 80... Lembra do Batman?
Duas coisas:
1 - aquela cena em que baixa um espírito na winona rider enquanto eles estão na mesa de jantar é antológica. Isso é d´Os Fantasmas se Divertem, né?
2 - ...esqueci a segunda coisa.
1 - isso mesmo. eu só tinha assistido, antes, a partir da parte do bettlegeuse. e achei meio mongol, na verdade.
rená, o mais tosco é que é bettlegeuse, não bettlejuice. no desenho ficou besouro suco.
era mesmo. mas eu prefiro o johnny depp.
cara, por que eu odeio a jennifer aniston? tem a ver com ela não saber atuar, ser essa magrela esquelética que faz as meninas morrerem de anorexia, e mais principalmente, porque o persnagem dela no friends se chamava rachel. e um belo episodio ela implica com um cara que chama ela de raquel, que segundo ela é o nome mais feio do mundo. pra completar, ela nunca fez um filme bom. por isso. no nível das magrelas esqueléticas, ela é uma das mais odiosas. mais que a keira niteli.
besouro suco! besouro suco! besouro suco!!!!!
cara, o melhor filme da minha infância!
hahahahaha, seu ódio pela anniston é engraçado!
Poxa, os fantasmas se divertem é meu filme especial da sessão da tarde junto com splash uma sereia em minha vida que nunca mais passou, devem ter queimado a fita, ou ela se desintegrou ao tentar atravesar outra dimensão tipo record! Record é um nome admensional, vai dizer!
splash é mó legal, mas lembro que era meio pornô. como fazer pornô com uma sereia, cara?
Postar um comentário