Filmes do Brad Pitt.
5- Lendas da Paixão (1994)
Brad de cabelos longos, esvoaçantes, mostrando pras mocinhas de 14 anos que não é uma boa idéia gostar do cara perfeito porque você pode, desavisadamente, estar em um filme dramático e morrer. É um filme bom, com excessos de galanismo, mas bom. Antony Hopkins, como sempre, ótemo.
4- Entrevista com o Vampiro (1994)
Ahh...! Um clássico! Não só demonstrações gratuitas de galanismo pelo Brad, mas também pelo Tom Cruise e, drasticamente, também pelo Antonio Banderas. Um marco da tara homens com cabelo grande, também é o melhor papel do Tony Cruz até Colateral. O melhor do Brad Pity é que não parece ele mesmo.
3- (existem mesmo 5 filmes bons do Brad Pitt?) Depois de uma breve consulta ao imdb, fiquei entre Tróia, também conhecido como melhor-tanquinho-do-mundo, e o último filme da safra Não-sei-quantos homens e algum segredo, por causa das piadas do poderoso chefão. O primeiro, por motivos sensoriais e unicamente proporcionados pelo dito-cujo; o segundo, absolutamente independente dele - os dois piores do que os números 5 e 4, então reorganizem vocês este post.
2- Há, momentos decisivos!
Dou o segundo lugar para Clube da Luta (1999), que eu quis profundamente que regravassem sem o Bradley, sem a sua canastrice galãntica, seus esforços para ser um ator de verdade dignos de pena. Suspiro. Digo Clube da Luta querendo também dizer Snatch, que é um ótimo filme porque Bringles está completamente irreconhecível.
1- Last, but not least: o melhor filme de Bambi, completamente indiferente à sua atuação porca, é sem dúvida nenhuma Seven (1995)- tanto é que o próprio imdb diz, na sua busca "Baby Pity - actor "Se7en"", pode ver lá.
Porque tem o melhor culpado da história do suspense da década de noventa. Porque o nome do assassino não está nos créditos (genial! porque nos Suspeitos, ele está na lombada). Porque a Gwyneth Paltrow é assassinada brutalmente. Porque todo mundo lembra do cara da Preguiça, que comeu a própria língua e que ainda estava vivo quando o encontraram. Enfim, porque o Brad Pitt se fode, se fode mesmo, do jeito que nenhum outro detetive vai até a série do Jogos Mortais.
9 comentários:
eu lembro do gordão! e só.
não assisti todo.
poooooo eu revi seven uns dois meses atrás
dorei suas listas, quel
e só percebi como o tom cruise é gato num filme bem zoado que vi com ele no people&arts um dia desses,
ai ai porque na rua não aparecem mais desses galãntecideos, né
la nos idos dos anos noventa a fita de seven deu pau no ultimo pecado.. nunca acabei de ver acredita? me contaram o final e perdeu a graça
cara, os melhore-tanquinhos-do-mundo estão em 300, não em tróia. mas, de qualquer modo, acho que isso nos diz algo sobre os gregos antigos...
Jú: muitas saudades de você. chega lá e arrasa! e vou fazer mais listas, prometo!
na verdade, eu nem acho o tom cruise muito gato, mas o lestat é um abuso! jahahah
lili: mesmo sabendo o final, acho que o filme vale muito a pena. principalmente pela morte da mocinha chata, é uma vingança merecida!
nai: mea culpa. o tanquinho do leônidas não-tem-pra-nin-guém!
alias, surica, só entendi agora o seu comentário... =PP
adoro seven! assistam!!
!Entendí todo! ¿Hablo portugues?
E o Babel!? Ele nem tem nenhum dos trejeitos dele em Babel!
tem a eterna boca murcha... mas confesso que esse filme é mais exceção. mas é claro que se fosse outro ator ia ser melhor.
mateo: basta sacar la lengua de entre los dientes
Postar um comentário