tô viciada de novo em outra série tosca. dessa vez é true blood, o folhetim de vampiros da HBO: e como eu adoro vampiros e como eu adoro coisas toscas - esse é o encontro tão esperado entre buffy e roswell, que por sua vez era o híbrido humano alienígena de arquivo x e barrados no baile.
e, pra minha defesa, eles têm a melhor abertura EVER:
mas não é só tosqueira. se você ignorar o charme provocante e as frases de efeito de Bill Compton, o vampiro que lutou na guerra de sesseção (que é a palavra mais ridícula da língua portuguesa), e Sookie Stackhouse, a virgem de 25 anos interpretada por nada mais nada menos que a vampira do x-men (cujo trocadilho só nós lusofalantes entendemos), o que sobra é bem menos óbvio: com o advento do sangue sintético, os vampiros podem assumir sua existência e lutam por direitos iguais; a ação toda acontece no sul dos eua, e você tem a oportunidade de ver os vampiros falando igual à família buscapé; e o sangue dos vampiros dá barato nos seres humanos, o que faz os personagens ficarem loucos e atacarem os próprios predadores.
não me perguntem, eu gosto.
6 comentários:
huahuahuahua, tem cara de comédia isso. ainda mais com essa música de abertura...rsrsrs
eu ando tendo insônia e essa abertura é esquisita. foi mal, eu precisava dizer.
aliás, o que aconteceu com a paçoca?
é esquisita pq a série é estranha.
acabei de ver um episódio em que o vampiro, bill, sai pulando da terra, no melhor estilo thriller, e pula em cima da sookie e, assim mesmo, cheio de terra, no meio do cemiterio, eles comecam a trepar. bi-za-rro
a paçoca tá por ai. o lance é que eu nao gosto de amarelo, e ter o blog amarelo é meio estranho.
oba, quero muuuuito ver!!
Eu sou viciado em True Blood!!! Pronto falei.
Vi tudo, baixei na internet, baixei o disco do cara que canta na abertura (Jack Everett), enfim, viciei.
Que legal que não estou só!
Postar um comentário