quarta-feira, 1 de abril de 2009

não é mentira!

tô viciada de novo em outra série tosca. dessa vez é true blood, o folhetim de vampiros da HBO: e como eu adoro vampiros e como eu adoro coisas toscas - esse é o encontro tão esperado entre buffy e roswell, que por sua vez era o híbrido humano alienígena de arquivo x e barrados no baile.

e, pra minha defesa, eles têm a melhor abertura EVER:



mas não é só tosqueira. se você ignorar o charme provocante e as frases de efeito de Bill Compton, o vampiro que lutou na guerra de sesseção (que é a palavra mais ridícula da língua portuguesa), e Sookie Stackhouse, a virgem de 25 anos interpretada por nada mais nada menos que a vampira do x-men (cujo trocadilho só nós lusofalantes entendemos), o que sobra é bem menos óbvio: com o advento do sangue sintético, os vampiros podem assumir sua existência e lutam por direitos iguais; a ação toda acontece no sul dos eua, e você tem a oportunidade de ver os vampiros falando igual à família buscapé; e o sangue dos vampiros dá barato nos seres humanos, o que faz os personagens ficarem loucos e atacarem os próprios predadores.

não me perguntem, eu gosto.

6 comentários:

Ca disse...

huahuahuahua, tem cara de comédia isso. ainda mais com essa música de abertura...rsrsrs

Nai disse...

eu ando tendo insônia e essa abertura é esquisita. foi mal, eu precisava dizer.

Nai disse...

aliás, o que aconteceu com a paçoca?

vina apsara disse...

é esquisita pq a série é estranha.

acabei de ver um episódio em que o vampiro, bill, sai pulando da terra, no melhor estilo thriller, e pula em cima da sookie e, assim mesmo, cheio de terra, no meio do cemiterio, eles comecam a trepar. bi-za-rro

a paçoca tá por ai. o lance é que eu nao gosto de amarelo, e ter o blog amarelo é meio estranho.

lili disse...

oba, quero muuuuito ver!!

Paulo Rená da Silva Santarém disse...

Eu sou viciado em True Blood!!! Pronto falei.
Vi tudo, baixei na internet, baixei o disco do cara que canta na abertura (Jack Everett), enfim, viciei.
Que legal que não estou só!