sexta-feira, 1 de maio de 2009

301



este é o 301o post desse blogue. desse blogue. daqui a pouco dá pra fazer aquelas matemáticas loucas, se a gente passa tantos por cento da vida dormindo, quantos por cento eu passei postando, pro desespero da minha vida social?

10 comentários:

júlia disse...

o cubo tem 610 postagens.

blogue não é vida social?

Anônimo disse...

o extras é um bebê perto do seu.

júlia disse...

quelzinha hoje eu e minha gripe suína fizemos um programa de feriado que lembramos tanto de você!! sabe o que é que foi? eu assisti TITANIC chorei mais que o iceberg se derretesse & eu não lembrava de nada! beijo.

vina apsara disse...

não, não é, cara... depois que eu namorei um tal filipe monteiro durante um ano, pelo email do zipmail, me convenci de que NADA na internet pode entrar no rol de interações sociais.

viu titanic? que lindo! tava vendo que tava saindo naquela coleção da folha. acho que eu assisti umas 5 vezes no cinema, sei lá... e lembrava de quase tudo, menos daquele lance dos quadros do picasso que a rose levava pro barco. excelente!

júlia disse...

menina você bota assim o nome do rapaz eu vou até procurar no google que tem, era um crápula? ou uma ilusão e só? é claro, internet é só um pedaço, mas daí qualquer relação platônica também, é sempre só um pedaço, mas que existe, ué, existe. tem que saber o intermédio, a interface, o intervalo.

- -

menina eu não me lembrava N A D A do filme, e a história de ser uma história dentro da história, até isso me pareceu uma novidade. aluguei na locadora mesmo, foi tão engraçado o cara passando os 5 filmes tipo "ah, godard, central do brasil, ozu, TITANIC" hahah a cara dele, ele até comentou "nossa, nesse você me surpreendeu"

e eu adorei rever, eu tinha visto uma vez só, no cinema, com uma amiga que berrava NÃÃÃÃO NÃÃÃO em todo filme que a gente assistia junto que tivesse o leonardo di caprio (menina que meninim zuadin, né não?, mas a kate é um esplendor de bonita)

e eu fiquei pensando nisso dos quadros. tipo ela tem lá um demoiselles d'avignon, não tem? mas puxa, é um quadro de 1917, não é?! e o titanic afunda em 1915, ok... hollywood já fez piores, mas puxa....

estou enganada?

júlia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vina apsara disse...

nada, era um doce. só que eu tinha uns 12 anos, não conta, né?

amo a kate... e ela tá tão gordinha, no filme, né? tão fofa... ah, e aqueles vestidos!!

e surpreender o cara da locadora é o que há... normalmente faço isso com filmes de ação.

vina apsara disse...

perai, sério que o quadro foi pintado depois do titanic?!

coisas que so hollywood faz pra voce!

Paulo Rená da Silva Santarém disse...

Como assim, internet não é interação social?!

É sim. É uma interação insuficiente, hiperficial, mas é interação. Não supre um abraço de 10 segundos, mas pode manter contato mesmo a despeito de distância de 10 mil km.

Pô, pela internet você interage mais do que lendo livros, por exemplo. Borges não responde seu comentário; Caetano (http://www.obraemprogresso.com.br/) sim.

júlia disse...

eu que me enganei, o demoiselle d'avignon é de 1907 e não de 17 como eu pensava...

é, não conta, relação aos 12 anos é parâmetro pra você pensar sua infância, não a internet!

a kate é maravilhosa.

beijo.