quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Boa noite, mundo.

hoje foi um dia de experimentar o grau de aprendizagem dos últimos 4 meses de trabalho e -- sim! -- minhas novas habilidades de resolver qualquer tipo de pepino podem ser aplicadas a minha vida real. pontos para mim!

E, sim!, minha barriga ainda parece um pão de ló gigante, bem redondinha, que nem aqueles meninos da áfrica com barriga d'água.

o dia, então, termina num empate técnico.

mudando completamente de assunto, venho mantendo segredo, mas chegou a hora de revelar que nos últimos meses ando me debatendo para terminar "o cão dos baskerville", do conan doyle. é, eu ainda não li. é, tá na minha bibliografia desde o segundo ano da faculdade.

lição um: não ler sherlock holmes em portugues, oh no, o cara é praticamente um lorde inglês, a preguiça não vale o sacrilégio.

lição dois: policial analítico é mesmo meio massante. aghata christie, você tem que ler sobre todos os personagens remotamente envolvidos na trama, antes de olhar pro presunto. sherlock holmes, voce tem que passar pela descrição da paisagem, a frieza do holmes, a antice do watson etc etc. me dá saudade do marlowe e sua canastrice, ai ai...

em breve, voltaremos a raymond chandler!

3 comentários:

Pedro Martins disse...

é o eterno trade-off : academia ou academia?
uns ficam saradinhos outros espertinhos =D

vina apsara disse...

pois é

continuo barriguda

Pedro Martins disse...

eu nao fico atras =)