terça-feira, 3 de abril de 2012

grandes republicações, última parte: o amor

11 de janeiro de 2006
eu já sei o que tem de errado com a gente. é tudo esteticamente errado, quando eu penso em você, quase arranco a unha do pé, e você espirra frenético como se tivesse alergia, a gente tosse quando se fala (interurbano) e as contas de telefone são sempre numeros primos, nada de proporção áurea.
eu te amo, e é sempre essa palavra brega, amor, te quero, meu pãozinho. e aqueles ursinhos abraçados e aquele cartao de coração, dia dos namorados, essa breguice toda.
freud explica. é assim. uma preguiça de fazer diferente: eu e você 4ever.


Domingo, Janeiro 15
todos os pes ficam frios quando deitam. porque pensam... juan preciado contava da mulher que sentia falta dos pes do marido em torno dos dela, como um pão no forno. pes quentes não são obrigados a pensar: eles caminham, eles amam. pobres os que sao condenados a estarem frios, pensando na saudade do caminho que traçaram para si por amor ou por necessidade - estranhos caminhos, para a mente, que pensa, enquanto o corpo trabalha.


Nenhum comentário: