sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sobre supermercados (post encomendado)



Alguém me pediu para ser sincera com o mundo e dividir minhas fobias. LRP, esse post é pra você.

As pessoas que me conhecem sabem que eu tenho pânico de supermercado. Oferecem uma mão amiga uma ajuda, um apoio moral, para enfrentar esta que é uma experiência dura para a alma gentil e o espírito livre.

Dentre todos os supermercados, o que habita mais comumente meus pesadelos é o Extra, a loja do brasil.

Aquelas dezenas de corredores alinhados, prateleiras inteiras com a mesma marca de sabonete fazem a compra da semana se transformar em uma experiência excruciante. E depois de caminhar não sei quantos metros atrás das coisas que você precisa pra viver -- que devem ser exatamente as mesmas de que todos os outros seres humanos também precisam pra viver -- você dá uma olhada na sua lista e percebe que não tem guardanapo no seu carrinho de novo. De novo: nunca tem guardanapo no seu carrinho. Aliás, você não lembra de ter guardanapo em casa já faz algumas semanas (meses? talvez ano(s)). Será que você não passou pelas dezenas de estantes de guardanapo da mesma marca? Cadê o paredão de guardanapo? A resposta, caro Watson, é elementar: o guardanapo fica no segundo andar. Mas não na boca do segundo andar, junto com os colchões infláveis, os travesseiros de pena e as roupas de academia -- ele fica NO FUNDO do segundo andar, junto com as coisas de festa de aniversário.

Então, mais uma vez e de novo: foda-se o guardanapo. Vou continuar roubando do McDonald's.

E vou terminar este post porque estou ficando nervosa. (Note-se que eu nem consegui chegar na parte do caixa, provavelmente deixei meu carrinho lá no meio do extra  e voltei pra casa com as mãos abanando, sem guardanapo, sem travesseiro de pena, sem porra nenhuma).

Nenhum comentário: